Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tiago Abravanel é o novo líder do BBB 22 e Scooby ganha imunidade; veja divisão vip e xepa

Reprodução / TV Globo
O novo líder precisou escolher seis participantes para compor o grupo vip da semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/01/2022, às 07h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (27), foi realizada a segunda prova do líder da edição BBB 22. Em dupla, os participantes tiveram que correr para montar sanduíches Levíssimo Seara. Quem fosse mais ágil e terminasse o lanche primeiro, vencia a disputa. Pedro Scooby e Tiago Abravanel, que tem tido rejeição do público, se deram bem e saíram vencedores. Rodrigo, Bárbara e Eliezer ficaram de fora da prova ao serem vetados por Douglas Silva, antigo líder. 

Os dois disputaram a segunda e última rodada cotnra Eslovênia e Lais, Jade Picon e Lina, Arthur Aguiar e Douglas Silva. As outras duplas formadas que disputaram foram; Paulo André e Vinicius, Natália e Lucas, Brunna Gonçalves e Maria, Jessilane e Naiara Azevedo.

Leia também

Como será a semana do BBB 22

No sábado (29), os brothers e sisters vão fazer a prova do anjo, e no domingo (30), o segundo paredão será formado por três participantes. O anjo irá imunizar um colega, enquanto o líder indicará uma pessoa direto pro paredão.

Scooby, que está imune, também vai poder indicar alguém para o paredão, assim como o imunizado pelo anjo. A votação da casa também será diferente, e vai consistir em uma dinâmica polêmica: nove votos serão feitos no confessionário e os outros nove serão feitos em aberto, na sala.​ O mais votado irá para a prova de bate e volta com o indicado pelo anjo e por Scooby. Quem vencer irá escapar da berlinda.

VIP E XEPA
Tiago Abravanel definiu as novas configurações de xepa e VIP da casa. Ele escolheu Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. Todos os integrantes do grupo Camarote. O restante dos brothers e sisters estão no grupo com menos privilégios e estalecas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp