Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natália analisa surto na festa do BBB 22 e faz desabafo: "me senti traída"

Reprodução / TV Globo
A sister teve um surto na festa do BBB 22 depois de ver Lucas e Eslovênia se beijando  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 27/01/2022, às 12h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (27), Natália teve que encarar, além da ressaca normal por causa da bebida, a ressaca moral. Isso porque na primeira festa de líder do BBB 22, a mineira teve um verdadeiro surto depois que viu o beijo entre Lucas e Eslovênia, que formaram o primeiro casal da edição.

Em conversa com Jessilane, na cozinha, a sister fez uma análise da madrugada e do que teria motivado toda confusão. "Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim", explicou.

Leia também

Apesar de muitos acharem que teria sido ciúmes do Lucas, o que motivou uma discussão de Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, a mineira revelou que o clima pesado com Rodrigo interferiu no ocorrido. "Fiquei meio triste pelo Rô, me senti traída por algumas coisas. Foi muita coisa, muito sentimento. Não teve um em si, teve vários sentimentos".

Ainda durante o momento reflexivo, Natália disse não entender muito o que teria acontecido para gerar toda situação. "Eu estava bem na hora da festa, feliz, só que alguma coisa, do nada, virou. Aí veio todo o sentimento que eu estava sentindo de manhã. Entendeu?", desabafou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp