Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Primeiro eliminado do BBB 22 gera transtorno ao programa; entenda

Reprodução / TV Globo
Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22, provocou mudanças na programação do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/01/2022, às 07h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se o público ficou insatisfeito com Luciano Estevan, a ponto de tirá-lo do BBB 22, a produção do reality parece também que não está satisfeita com o primeiro eliminado. Isso porque a emissora precisou mudar seus planos após o dançarino gerar transtornos ao programa.

Leia também

O quadro "Fora da Casa", apresentado por Ana Clara, no Gshow, ficou sem atração pelo fato de Luciano ter contraído covid-19. A informação foi divulgada pela própria apresentadora. "Infelizmente o Luciano testou positivo pra Covid, a gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo então ele não pode estar presente no estúdio aqui com a gente hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação pra você", disse Lima.

A informação foi confirmada pela equipe do ex-BBB através das redes sociais. "Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio", postou.

O brother esteve presente no programa "A Eliminação" (Multishow) transmitido ao vivo na noite de quarta-feira (26), e comandado por Bruno de Luca e Ana Clara. A única participação do Luciano que não foi presencial foi no Mais Você, já que Ana Maria Braga grava dos estúdios Globo de São Paulo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp