Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Tiago Abravanel revela suas opções de voto para mandar ao paredão do BBB 22

Reprodução / TV Globo
O próximo paredão do BBB 22 será formado no domingo e será composto por três participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/01/2022, às 09h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras horas de liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 foram bastante movimentadas. Após conhecer o quarto do líder, onde se deparou com fotos da família, com destaque para o avô Sílvio Santos, o ator já começou a pensar na estratégia para formar o paredão.

Leia também

Em conversa com Linn da Quebrada, ele revelou quais são suas opções para indicação até então. "Na verdade, as minhas maiores opções ainda continuam o Lucas e o Rodrigo. Ainda continuam. Pode ser que mude", contou Abravanel, que tomou um sermão de Naiara Azevedo, ao ouvir quem da atriz quais são seus alvos.

"Continuo pensando no Lucas, às vezes dou uma leve pensada no PA (Paulo André) e pensei na Maria por causa dessa indisposição, mas eu não queria votar na Maria", revelou Linn. "Às vezes eu penso no Arthur, às vezes, porque eu me aproximei muito do Arthur aqui, mas a gente começou a se afastar", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp