Entretenimento

Medina segue apenas 4 mulheres no Insta e se afastou dos amigos por ciúmes de Yasmin

Reprodução | Redes Sociais
Das pouco mais de 300 pessoas que Medina segue atualmente, só quatro são do sexo feminino  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/01/2022, às 16h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet, que chegou ao fim na última quinta-feira (27), fez o atleta se afastar de vários amigos. Por conta dos ciúmes da esposa, ele deixou de seguir várias mulheres nas redes sociais.  No Instagram, das pouco mais de 300 pessoas que Medina segue atualmente, só quatro são do sexo feminino: a surfistta Silvana Lima, que é casada, a adolescente Rayssa Leal, a cunhada Bruna Bordoni e Anielle Tchkmenian, amiga de Yasmin.

O romance começou no início da pandemia, em março de 2020, e logo Yasmin se mudou para a casa do surfista. Poucos meses depois, eles se casaram numa cerimônia no Havaí. Nesse período, Gabriel foi se afastando de amigos como Letícia Bufoni, sua ex-namorada, e Flavio Nakagima, que fez um desabafo ontem falando do distanciamento do atleta enquanto ele estava casado. Além disso, a modelo também não se dava muito bem com a sogra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp