Entretenimento

Luan Santana reage a boatos de que seria gay; assista

Redes sociais
Luan Santana abriu o coração e fez revelações sobre sua vida pessoal  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 28/01/2022, às 11h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com quase 15 anos de carreira, poucas polêmicas, mas muito sucesso na vida, o cantor Luan Santana, de 30 anos, resolveu revelar sobre sua vida pessoal em um vídeo de quase uma hora. 

Na gravação, o ídolo de muitas meninas comentou sobre as pessoas sempre estarem sempre chamando ele de gay, principalmente porque não se envolve em situações com mulheres. 

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Luan Santana disse que não se sente incomodado com os famosos 'haters', pessoas que não gostam dele, o chamando de gay.

"Cara para mim chamar alguém de gay e nunca foi xingamento desde que eu me entendo por gente", iniciou. “Eu acho que o hater, ele não é muito inteligente, eu já notei. Ele é muito burrinho. Ele vai no óbvio. Ele vai na primeira opção: ou é um cara bonito que está fazendo sucesso, o que que eu vou chamar ele para ele ficar machucado, é a primeira coisa que vem na minha cabeça”, diz.

Fã de BBB 

Luan Santana aproveitou a conversa sobre ser gay e comentou sobre Linn da Quebrada. A cantora, que faz parte do grupo do Camarote do BBB 22, foi notada pelo cantor, principalmente por causa da sua luta pela causa Trans. 

“Eu estava vendo a linda quebrada. Vários processos que ela está passando. As pessoas estão aprendendo. É muito ver as pessoas com vontade de aprender, é tão bom quando a gente está feliz, e a gente se expõe com o que a gente é, e as pessoas entendem aquilo, te entendem e fala ‘cara tô com você as suas escolhas’”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp