Entretenimento

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, lança clipe de música autoral; assista

André Ramos / Divulgação
A filha de Carla Perez e Xanddy embala a quarta produção com a canção "Toxic"  |   Bnews - Divulgação André Ramos / Divulgação

Publicado em 28/01/2022, às 10h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Camilly Victória já podem comemorar. A filha de Carla Perez e Xanddy está cada dia mais embalada na carreira e acaba de lançar mais uma produção. Após as canções “On The Low”, “Jodeci” e “Loyalty”, a cantora aposta na música autoral “Toxic”, que apresenta o estilo R&B acústico.

camilly

Diferente das outras músicas lançadas, a narrativa de ‘Toxic’ revela o sentimento de uma mulher que decide finalmente acabar com um relacionamento tóxico, após enxergar que seu parceiro não iria mudar. O clipe da canção foi gravado com poucas cenas e todo o enquadramento das imagens limita-se na interpretação de Camilly, evidenciando tamanha decepção e frustração de uma mulher falando consigo mesma. É nessa perspectiva que a letra de ‘Toxic’ fala também que a personagem se culpa por ter demorado muito tempo para se despertar e terminar o relacionamento.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

“Apesar de termos poucas cenas, a gravação desse clipe foi dolorosa. Eu estava sentada em uma árvore e com um vestido com muito brilho e um salto muito alto que não me dava tanta instabilidade e o meu corpo doía todo [risos]. Então eu usei isso ao meu favor para passar o sentimento de tristeza e angustia para as câmaras, como se fosse o sentimento da mulher a qual me referencio na letra”, contou Camilly.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp