Entretenimento

Murilo Huff relembra namoro de idas e vindas com Marília Mendonça

Reprodução | Redes Sociais
Murilo contou que já estava com a ideia de dar uma passo a frente na relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/01/2022, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Murilo Huff participou do PodPah nesta quinta-feira (28) e desabafou sobre o seu relacionamento com Marília Mendonça, que era cheio de idas e vindas,  revelando que os dois brigavam muito por "motivos bestas". “A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Mas na última viagem, ao México, a gente não brigou. Eu já estava com a ideia de dar uma passo a frente”, explicou.

muma

Durante o bate-papo, o sertanejo também revelou que quase foi na aeronave do acidente de Marília naquele dia. “Eu garanto para você que tinha 90% de chances de eu estar dentro do avião se a gente estivesse junto porque eu não tinha show naquele final de semana e porque era um dos primeiros shows, ela estava retornando a cantar. Quando eu estava à toa, eu sempre acompanhava ela, principalmente nas datas importantes, como era aquele momento”, acrescentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp