Entretenimento

Devendo valor exorbitante, Nego do Borel tem mansão penhorada

Playplus
Nego do Borel não foi encontrado pela Justiça para quitar dívida  |   Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 29/01/2022, às 07h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça do Rio de Janeiro colocou a mansão de Nego do Borel para penhorar após várias tentativas de entrar em contato com o cantor para pagar o valor de R$ 27 mil de dívidas de IPTU.

Leno Maycon Viana estaria devendo os anos de 2017, 2018 e 2020 de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Além de penhorar, a mansão pode sofrer arresto.

A juíza Katia Cristina Nascentes, da 12ª Vara de Fazenda Pública, deu mais uma chance para Borel resolver a situação e, caso o ex-Fazenda não seja encontrado de novo no endereço, a avaliação da mansão será feita. 

O cantor ainda pode conseguir quitar a dívida de R$ 27 mil, mas em um curto espaço de tanto, em até cinco dias antes do imóvel seja penhorado. 

"Neste caso, deverá constar da certidão do oficial de justiça avaliador que deixou de efetuar o arresto do imóvel, visto que encontrou o devedor quando compareceu ao local para a prática do ato de constrição, tendo procedido à sua citação", informou a magistrada ao G1.

Enquanto o cantor deve esse valor de IPTU, nas redes sociais Borel ostenta carros de luxo, viagens internacionais e até um clipe novo. 

Recentemente, o ex-noivo de Duda Reis esteve nos Emirados Árabes. Nas fotos do Instagram, Borel mostra que comprou um carro luxuoso. Além disso, o cantor ficou hospedado em um dos hotéis mais caros de Dubai.


Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp