Entretenimento

Medina ativa modo solteiro após fim de casamento com Yasmin e amigos comemoram; entenda

Reprodução / Instagram
Depois de terminar o casamento com Yasmin Brunet, o surfista mostrou que pretende aproveitar o "tempo perdido"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/02/2022, às 10h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter pedido dispensa das primeiras etapas do campeonato mundial de surf para tratar da saúde mental, Gabriel Medina parece não estar com a mente tão ruim assim. Depois de terminar o casamento com Yasmin Brunet, o surfista demonstrou que quer correr atrás do tempo perdido e já ativou o modo solteiro.

Prova disso é que, horas depois de ter quebrado o silêncio sobre o fim da relação com a modelo, o atleta já estava soltinho com os "parças", ou pelo menos parte deles. Nesta quinta-feira (3), ele apareceu em um momento de descontração com Rafael Zulu e Thiaguinho, que fazem parte do seleto grupo 'Diretoria', composto também por Bruno, do vôlei, Luciano Huck e Neymar.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em seu perfil oficila do Instagram, o ator compartilhou uma foto do trio e comemorou o reencontro. “Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é da hora. Amo vocês, meus irmãos. Foi incrível ver vocês”, escreveu na legenda.

Apesar de demonstrar que ainda existe amor pela ex-mulher, inclusive ainda mantendo as fotos do casal nas redes sociais, uma reconciliação pode ter ficado distante após a decisão do surfista. Ele optou por colocar à venda a casa em que viveu com Yasmin. A mansão pé na areia, na cidade de Maresias, litoral de São Paulo, está avaliada em R$ 8 milhões, mas ainda não teve comprador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp