Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

No BBB 22, Tiago Abravanel choca colegas ao expor Sílvio Santos e revelar intimidades da família; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
As intimidades da família Abravanel, reveladas pelo ator, se tornaram um dos assuntos mais comentados da web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/02/2022, às 08h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se enganou quem pensou que o jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (31), seria o único assunto para movimentar as redes sociais sobre o BBB 22. Depois da dinâmica feita ao vivo, Tiago Abravanel ganhou todos os holofotes ao fazer revelações da sua família.

Leia também

Durante uma conversa com Rodrigo e Laís, na parte externa da casa, o neto de Sílvio Santos afirmou que não tem proximidade com o avô e que já sofreu por não ter convidado para passar o Natal com a família. Filho de Cintia Abravanel, primogênita de Silvio, o ator disse que sua mãe ainda sofre com o distanciamento do pai e das irmãs.

Tiago Abravanel contou que o público acredita que sua família é perfeita, igual a dos comerciais de margarina. "Até me coloco em muita coragem em falar isso aqui em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias", comentou. "Às vezes eu queria ter intimidade de ligar pra ele [Silvio Santos] e falar: 'Vô, posso ir aí te dar um abraço?' Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso", continuou.

Ainda no bate-papo, Tiago derrubou a impressão de que é beneficiado por ser neto de um dos grande ícones da televisão brasileira. O ator revelou que não teve nenhuma ajuda do avô para fazer uma novela do SBT e que em outra, da esposa de Sílvio Santos, chegou a ser recusado no teste.

Abravanel ainda contou que também não contou com a colaboração do apresentador no programa que fez no SBT. "As pessoas não sabem o quanto a gente batalha. Não sabem que eu fui fazer um programa no SBT, que é a emissora do meu avô, e o SBT não se envolveu, não fez o negócio acontecer".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp