Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rodrigo e Arthur Aguiar selam paz após jogo da discórdia no BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
Rivais declarados, Rodrigo e Arthur Aguiar conseguiram se entender após a dinâmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/02/2022, às 08h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rivais declarados no jogo, Rodrigo e Arthur Aguiar finalmente se enfretaram cara a cara, na noite desta segunda-feira (31), durante o jogo da discórdia. Após trocarem diversas alfinetadas e deixarem claro que são inimigos no BBB 22, parece que o clima de paz foi instaurado momentaneamente na casa.

Leia também

Isso porque depois da dinâmica realizada ao vivo, os dois decidiram conversar e chegaram até a se entender. "Não quero conversar com você agora, [quero conversar] com calma... Bandeira branca, para que a gente se escute. Até aquele dia que a gente estava conversando no gramado...o que me magoou foi você ter levantado e ter ido embora. E no dia seguinte, você me deu uma carinha de cobra", diz o ator.

No entanto, Rodrigo negou ter sido ele quem mandou o emoji de cobra naquele dia citado. Não fui eu", diz. O gerente comercial explica que deu "cobra" depois, mas não naquele momento. "Desde aquele dia, você não olha na minha cara", esclarece Arthur sobre a situação dos dois. "Eu não percebi", Rodrigo se justifica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp