Entretenimento

Gabi Martins perde bebê que esperava de Tierry; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Gabi não queria revelar a gravidez devido às polêmicas envolvendo o relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 31/01/2022, às 18h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após muitas idas e vindas, Tierry e Gabi Martins estão definitivamente separados. Em recente conversa com o jornalista Leo Dias, o cantor admitiu que as brigas do casal partiram de suposições criadas por fãs nas redes sociais. Ainda segundo o ele, o término aconteceu por meio de uma ligação.

Agora, no entanto, a história polêmica envolvendo o artista e a ex-sister do BBB20 o ganhou um novo capítulo. De acordo com o Portal em OFF, a cantora estava grávida de Tierry, mas acabou perdendo o filho. Ainda segundo a coluna, o casal não queria revelar a gravidez devido às polêmicas envolvendo o relacionamento, marcado por fofocas. Mesmo assim, Gabi chegou a enviar várias mensagens privadas a Tierry pelo Instagram, dizendo que não queria mais continuar com ele, que a relação não daria certo e que ele seria, apenas, pai do seu filho.

Em novembro do ano passado, Gabi Martins se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores de gravidez. “Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso!”, disse a loira, em suas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp