Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Racismo escancarado no BBB 22? Sisters imitam macaco ao falar de Natália; assista

Reprodução  / Rede Globo
Racismo contra Natália foi repercutido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 31/01/2022, às 09h50 - Atualizado às 10h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A votação deste domingo (30) gerou o tão esperado entretenimento para os telespectadores do BBB 22. No entanto, antes do programa ao vivo, a situação entre os brothers já estava estremecida.

Antes da Natália ser votada por Pedro Scooby e não conseguir vencer a prova do bate-volta, a manicure estava no banheiro da casa e o grupo de Maria, Bárbara, Laís e Eslovênia começaram a conversar sobre votar em Natália. A médica então dá um tapa no braço da Miss Pernambuco por achar que o alvo estaria perto delas.

A coach percebeu que cometeram um erro ao falar de Natália com ela perto e saiu correndo para o quarto para ver se a mineira estava no local. Na mesma hora, Laís sai correndo também e faz movimentos físicos imitando um macaco. Eslovênia, que é chamada pelos internautas de ‘Maria vai com as outras’, aproveitou para fazer o mesmo gesto preconceituoso.

A designer de unhas sai do banheiro reservado, percebe o complô contra ela e dispara: “Ah, Deus. Me dá forças”. 

Equipe de Natália publica vídeos nas redes sociais após racismo da médica e Miss no BBB 22

A situação para as duas sisters não está boa. A equipe de Natália publicou dois vídeos mostrando o momento exato em que Laís e Eslovênia imitam macaco para falar sobre a sister. Nas redes sociais, internautas estão revoltados com a atitude das duas e pedem a expulsão. 

"Ainda tenho que ver gente dizendo que a Laís tava imitando uma bailarina, vtnc essa escrota tinha que ser expulsa", comentou um internauta. 

"O bom de racista é que são burros e esquece que tem câmera rapidin", escreveu outro seguidor.

"Que ''amiga'' da p*rra é Maria com Nathalia, viu. Laís realmente parece que imita um macaco com as mãos na cabeça. Barbara não percebi. De qualquer forma, sou fora qualquer uma dessas misérias por muito pouco, piorou agora. Maria ta indo com Deus tbm!", disse outro internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp