Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Anitta se revolta na internet e pede saída de Rodrigo após polêmica preconceituosa

Montagem BNews
Anitta afirma que o BBB 22 não precisa ter conflito para ocorrer o programa de entretenimento  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 31/01/2022, às 09h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O paredão do BBB 22 está formado. Jessilane, Rodrigo e Natália foram votados no programa e só um deles vai sair e dizer adeus ao prêmio de R$ 1, 5 milhão. Porém, um dos emparedados está com um reforço mais que especial para sair do programa.

Rodrigo Mussi, que era o queridinho do público no começo do jogo, tanto pela beleza, quanto pelas estratégias, não tem mais caído no gosto dos telespectadores e internautas. Inclusive, a cantora Anitta puxou um mutirão para tirar o gerente comercial do BBB 22

Segundo a artista internacional, seu ex-crush deve sair pelas diversas falhas, além do preconceito escancarado com sua colega de trabalho, Linn da Quebrada.

“Que mane entretenimento, gente. O cara chamou @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* so pq não fez o que ele quis. É chato PACARAI”, disse  Anitta no Twitter. 

A artista ainda reforçou que não acha legal deixar Rodrigo dentro do programa apenas para gerar entretenimento, já que o reality show virou um retiro evangélico com música todos os dias.

“Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de "entretenimento". Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro?”

Anitta ainda continou falando que os programas de entretenimento não podem ter conflitos constantemente. "Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp