Polícia

Adolescente de 16 anos é encontrado morto em Ondina

Reprodução/Google Street Views
O corpo do adolescente estava em uma mata de difícil acesso, segundo a PM  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 31/01/2022, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros no final da tarde de domingo (31), na Travessa Alto de Ondina, no bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Adriano Artur Conceição da Silva Júnior foi encontrado por policiais em uma mata de difícil acesso.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que agentes do Serviço de Investigação de Local de Crime, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (Silc/DHPP), foram comunicados que pelo menos cinco homens foram vistos deixando o local do crime, após moradores terem ouvidos sete disparos feitos por arma de fogo.

“Foram expedidas as guias periciais e a vítima foi identificada [...] O DHPP deve iniciar a investigação da autoria e motivação do homicídio”, disse o órgão.

Já a PM informou, também por meio de nota, que policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada no Rio Vermelho, foram acionados, por volta 17h20, para atender a ocorrência. “No local, os policiais encontraram um corpo do sexo masculino com várias perfurações de disparos de arma de fogo”, diz trecho do comunicado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp