Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur Aguiar descobre sobre Casa de Vidro do BBB 22 e revela planos da produção

Reprodução / TV Globo
Os planos da produção é que pelo menos mais duas pessoas entrem na casa por votação popular  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/02/2022, às 07h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma coisa que os confinados do BBB 22 fazem muito é tentar adivinhar os próximos passos do jogo, seja para formação de paredão, prova de líder, entre outras coisas. Mas, apesar de não ter nenhuma informação de fora da casa, alguns deles parecem ter "bola de cristal", como foi o caso de Arthur Aguiar durante a festa desta sexta-feira (4).

Em meio à uma conversa com Tiago Abravanel e Pedro Scooby, o ator acabou descobrindo a nova dinâmica da produção do programa, que é a volta da Casa de Vidro, revelada por Boninho horas antes. "Eu acho que vai entrar alguém lá. Eles fecharam a casa de novo. Não pode mais entrar. Eu acho que vai entrar alguém lá”, explicou.

Leia também

Para o marido de Mayra Cardi, seu rival declarado no reality, Rodrigo, que foi eliminado na última terça-feira, deve retornar para casa. “Eles acham que vão entrar duas pessoas novas, eu acho que Rodrigo pode voltar ali. Alguma coisa vai acontecer. Só fecha a casa pra acontecer alguma coisa”, explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp