Entretenimento

Yasmin Brunet toma medida radical após terminar casamento com Gabriel Medina

Reprodução / Instagram
O término do casamento com Gabriel Medina foi anunciado no final do mês passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/02/2022, às 12h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O término do casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina parece está cada vez mais sério para quem chegou a desacreditar. Prova disso é que a modelo tomou uma medida radical para praticamente dar um ponto final em qualquer esperança de reconciliação.

Depois de se pronunciar pela primeira vez após o fim do casamento, a loira decidiu sair de casa. Apesar de não confirmar, os seguidores perceberam o novo ambiente após uma série de stories, sem contar a publicação em que ela aparece em uma academia de São Paulo.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Para quem não sabe, o ex-casal vivia em uma mansão na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo, que por sinal foi colocada à venda pelo surfista. Ainda sem comprador, o imóvel, que conta com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros, está avalido em R$ 8 milhões.

Enquanto isso, Medina parece estar curtindo o momento de solteiro. Prova disso é que mal Yasmin colocou o pé para fora de casa e ele já partiu para encontrar os amigos, da famosa 'diretoria'. Antes, o surfista chegou a deixar os fãs do ex-casal confusos após divulgar uma mensagem bíblica nas redes sociais, destacando que ainda existe amor. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp