Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Massagista em sauna gay, pai de Maria comenta sexo da filha no BBB 22 e abre o jogo sobre relação com a cantora

Reprodução / Instagram
Carlos Câmara, pai de Maria do BBB 22, ganhou destaque nos holofotes após o comportamento da filha na casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/02/2022, às 11h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que Maria começou a ficar em evidência no BBB 22, assuntos relacionados a ela também ganharam destaque do lado de fora da casa. O nome da sister ganhou ainda mais comentado depois dela ter feito sexo com Eliezer após a última festa, na manhã desta quinta-feira (3).

pai de maria

O efeito cascata da fama da cantora caiu também sobre o seu pai, Carlos Câmara, que passou a ser alvo dos holofotes. Gari da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), do Rio de Janeiro, e massagista em uma sauna gay nas horas vagas, ele decidiu abrir o jogo de como é sua relação com a filha e o que tem achado do comportamento dela no jogo.

Leia também

Em entrevista ao site Em Off, Câmara garante que tem uma ótima relação com a atriz. "Somos parceiros. A gente gosta muito de passear por brechós, almoçar juntos e comer pastel na feira", disse ao comentar a bissexualidade da filha. “Eu já sabia que ela era bissexual, mas nunca tínhamos conversado sobre. Só conversamos sobre isso quando descobrimos que ficamos com a mesma pessoa. No dia seguinte da festa, contei quem eu beijei e ela riu e falou que tinha beijado a mesma pessoa também. Rimos bastante dessa situação”, contou ao reafirmar a história revelada por Maria dentro da casa.

Questionado sobre como está analisando o comportamento da filha dentro do reality, o massoterapeuta mostrou total aprovação e até comentou as cenas quentes dos últimos dias. “Tô amando. Ela está jogando bem pra caramba. Está cantando e beijando muito. Está certíssima. Quanto ao edredom, tô nem aí, quero é que ela seja feliz”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp