Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após ganhar prova do líder, Jade Picon mostra as garras ao definir alvos para o paredão; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
A influenciadora se deu melhor na prova do líder desta semana e já tem seus alvos para o paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/02/2022, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ganhar a prova do líder, que contou com consequências para alguns participantes, na noite desta quinta-feira (3), Jade Picon teve acesso ao quarto do líder pela primeira vez. Na companhia de Bárbara, Eliezer, Laís, Vinícius e Lucas, seus escolhidos para o vip, a influenciadora, que virou meme por desconhecer uma das frutas mais populares do Brasil, se surpreendeu com a decoração e não escondeu a felicidade ao ver as fotos da família.

Após euforia e comemoração junto com os vips, não demorou muito para que o jogo se tornasse o principal assunto no quarto. Em conversa apenas com Bárbara e Laís, a influenciadora revelou quais os seus principais alvos até o momento para indicar ao paredão no próximo domingo (6), são eles: Arthur Aguiar, Lucas e Maria.

Leia também

Segundo Jade, ela sente que Maria não gosta dela, mas mesmo assim, declarou que não tem intenção de colocar a sister no paredão. Sobre Lucas, a líder não entrou em muitos detalhes, no entanto, mais cedo, ao ter que escolher quatro pessoas para enfrentar consequências --sem saber se seria negativas ou positivas--, Jade escolheu o brother, Naiara Azevedo, Jessilane e Natália. Na sorte, Lucas pegou a consequência positiva e foi para o VIP de Jade, enquanto Natália ganhou imunidade e Jessilane foi para xepa. Naiara, que já declarou guerra contra a empresária, foi quem teve mais azar e foi direto para o paredão.

Ao falar sobre Arthur, Jade disse que está "doída" para vê-lo no paredão. Segundo ela, a ida do ator irá trazer muitas respostas do público para a cara. "O mínimo que temos de respostas vem de fora, e se tem uma coisa que eu quero saber....", afirmou. "Acho que ele me mata", completou, rindo.

"Eu tenho 20 anos tá? Mas eu sou ligeira. Tenho uma sensibilidade com pessoas, falas. Eu cresci em um meio em que muita gente se aproxima de mim, então eu tenho essa habilidade. Eu percebi que ele começou a falar: 'Se eu ganhar o líder, você está no meu VIP'. A gente nem estava tão próximo para ter essa conversa. E eu fiquei assim porque ele não estaria o meu VIP", disse Jade.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp