Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

No BBB 22, Arthur Aguiar vai às lágrimas em conversa com Naiara Azevedo e comove web; assista

Reprodução / Rede Globo
Arthur Aguiar tem crise de choro após ser colado de lado pelos colegas de confinamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 07/02/2022, às 11h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enfrentar o Big Brother é apenas para os fortes. O ator Arthur Aguiar tem se mostrado cansado após tantos acontecimentos dentro do BBB 22. Emparedado, o marido de Maíra Cardi resolveu desabafar sua situação com Naiara Azevedo.

"Eu achei que a gente tinha criado uma relação, a gente já tinha trocado várias ideias e tal... Eu entendi que essa minha solidão foi mascarada por essa companhia que, na verdade, eu não faço parte", disse o ator. "É como se eu fosse um puxadinho de algo que já existe. Existe o grupo, eu estava ali e falaram: 'Ah, deixa ele aqui. É um agregado, mas não faz parte'. Qualquer coisa que acontecesse ali, eu não seria prioridade".

Naiara Azevedo, que já esteve no mesmo lugar que Arthur por um tempo, respondeu o colega de confinamento. Vale lembrar que os dois se aproximaram bastante no BBB após vários problemas dentro da casa. "Levanta a cabeça, Arthur! Não fica acuado. Esse cantinho aqui sozinho não é o seu. Faz igual eu, a doida. Amanhã levanta e nada aconteceu. Toca pra frente. Joga sua energia, encara o mundo. Por mais que por dentro você esteja destruído. E não deixa seus oponentes verem sua fraqueza. Levanta! Arriba! Porque se você ficar...".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp