Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maíra Cardi faz revelação bombástica sobre relação sexual com Arthur Aguiar fora do BBB 22: "gospel"

redes sociais
Maíra Cardi afirma que playlist gospel é para ajudar na hora do sexo com Arthur Aguiar  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 07/02/2022, às 10h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tentando se manter na mídia, a influencer Maíra Cardi resolveu expor, novamente, mais um segredo de casal entre ela e o marido Arthur Aguiar. Nas redes sociais, a ex-BBB admitiu que fez uma playlist diferenciada para ter uma relação sexual.

A ideia, de acordo com a influencer, aconteceu depois que ela conversou com a cantora cristã Isadora Pompeo, de 22 anos. Para Maíra, que já reclamou sobre o peso do marido, Deus está com ela até nos momentos de sexo sozinaha com o marido.

"A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!".

"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Minha vida tem louvor full time". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp