Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 2022: Internautas resgatam outro vídeo de Naiara Azevedo comentando sobre Bolsonaro

redes sociais
Naiara Azevedo é flagrada falando sobre seu voto nas eleições de 2018 com Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 07/02/2022, às 09h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro do BBB 22,Naiara Azevedo tem se mostrado verdadeira com os colegas de confinamento. Já fora, vários vídeos dela falando sobre política foram expostos ou recuperados pelos internautas.

Depois ela fez uma gravação cantando uma música ‘esculhambando’ o ex-presidente Lula (PT) e uma foto ao lado do atual chefe do executivo, Jair Bolsonaro (PL), a internet conseguiu achar um outro vídeo de Naiara Azevedo falando sobre o presidente.

Em uma live há um tempo atrás, a cantora sertaneja afirma que não votou no político de direita e não se importa em quem os colegas de trabalho votaram. Além disso, ela comenta sobre a foto que tirou ao lado do presidente no começo de 2021.

“Eu não voltei no Bolsonaro. Na verdade, eu não votei em ninguém.  Se você falar ‘ah, ela é bolsominion’, ela é Bolsonaro’. Não. Eu Naiara não voltei. Já tem umas duas ou três eleições que eu não voto porque eu estou trabalhando”, disse a cantora. 

“Então, justifico o meu voto e foi eu e diversos outros artistas… Em quem eles voltaram eu não tô nem aí, eu fui lá representar a minha classe, o sertanejo e entretenimento”, complementou Naiara.

Naiara Azevedo faz música debochando de deficiência de Lula

Não é de agora que o nome de Naiara circula nas redes sociais falando sobre política. Logo quando ela foi anunciada no BBB 22, internautas conseguiram resgatar um vídeo da cantora falando mal do ex-presidente Lula e da deficiência da mão. Além disso, na canção, ela faz alusão à prisão do político e a antiga esposa, dona Marisa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp