Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo dá pisão em brother no BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A cantora virou um dos assuntos mais comentados por causa do pisão em brother  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/02/2022, às 08h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a todo clima de tensão criado por causa da formação do paredão, Naiara Azevedo acabou roubando a cena nas redes sociais. O nome da cantora se tornou um dos termos mais comentados na web por causa de um ato involuntário durante o programa ao vivo do BBB 22, na noite deste domingo (6).

Leia também

Ao ser chamada pelo apresentador Tadeu Schmidt para dar seu voto no confessionário, a sertaneja acabou dando um pisão na mão de Eliezer. Sem nem perceber o grito de dor do brother, Naiara ainda agradeceu antes de seguiu para a votação. "Obrigada, Deus. Tô brincando", afirmou ela, mas se referindo ao fato do seu voto não precisar ser feito na sala, como outros participantes.

O momento repercutiu bastante nas redes sociais e gerou muitos memes com a cantora, que é uma das emparedadas. "Naiara Azevedo pisando na mão do Eliezer e agradecendo a Deus foi mais emocionante que a votação aberta", postou um usuário do Twitter. "Momento que A @Naiarazevedo pisa na mão do @eliezer e agradece a Deus logo em seguida, mas acaba causando um explosão logo em seguida!", brincou outra.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp