Entretenimento

Acusado de descumprir medida protetiva, Nego do Borel retira processo contra Duda Reis; entenda

Reprodução / Instagram
No processo contra Duda Reis, o cantor pedia indenização de R$ 45 mil por danos morais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/02/2022, às 11h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nego do Borel está sendo acusado pela advogada de Duda Reis, de descumprir a medida protetiva, imposta pela Justiça em relação ao processo movido pela influenciadora. O motivo seria a exposição do nome dela em uma tatuagem que ele fez em sua homenagem quando estavam juntos.

Na semana passada, o cantor mostrou aos seguidores que refez a tatuagem que tinha o nome da ex-namorada. No lugar de Duda Reis, foi escrito o nome "William" e depois adicionou as palavras "do Borel", em homenagem agora aos MCs William e Duda do Borel.

No entanto, o fato de ter mencionado indiretamente o nome da influenciadora, que acaba de assumir o namoro com um ator, foi vista pela advogada Izabella Borges como uma infração da medida, algo que era proibido desde o início do processo que ele responde por agressão. A defensora de Duda destaca que já entrou com pedido na Justiça de uma audiência de advertência para comunicar que essa é uma forma de descumprimento da medida e com um pedido de investigação do crime previsto na Lei Maria da Penha.

"Confirmo que ele não poderia ter feito qualquer menção direta ou indireta por meio de comentário ou através de imagens como é o caso. Quando ele publica tatuagem que faz menção a ela e gera reportagens, matérias falando da Duda, ele acaba incorrendo na quebra da medida protetiva que o proibia de falar dela e do caso", afirmou a advogada em conversa com o site F5. Procurada, a defesa de Nego do Borel não respondeu sobre o suposto descumprimento.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Processo por danos morais

Por outro lado, apesar também de não se manifestar sobre, uma atitude dos representantes do artista surpreendeu. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, eles decidiram retirar o processo contra Duda Reis em que pedia uma indenização de R$ 45 mil, por danos morais.

"Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de de mérito", diz documento assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho, em 27 de janeiro, que a reportagem teve acesso.

Entenda o caso

Nego do Borel e Duda Reis ficaram juntos por cerca de três anos. Após o término do relacionamento, que teria sido motivado pela traição do cantor com a youtuber Lisa Barcelos, a influenciadora decidiu expor toda situação. Duda acusou o funkeiro de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp