Entretenimento

Em áudio, influenciadora descreve momentos íntimos com Nego do Borel em suposta traição

Reprodução/Instagram
Cantor era noivo de Duda Reis durante supostos encontros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/01/2021, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um áudio atribuído à influencer Lisa Barcelos descreve um suposto momento íntimo entre ela e Nego do Borel enquanto o cantor ainda era noivo da Duda Reis. Só que além de traição, também seria um caso de talaricagem pois Lisa e Duda eram amigas.

No aúdio, Lisa conta a uma amiga, através de áudio do WhatsApp, alguns dos momentos íntimos que teve com o Nego dentro da casa dele, na Barra da Tijuca. Ela descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva.

"[...] Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", diz a blogueira no áudio.

Esta não é a primeira vez que esse áudio vaza, no entanto, é a primeira que ele é divulgado. Na época em que vazou, Nego e Lisa chegaram a negar que estavam tendo um caso e a influencer chegou a dizer que o áudio tratava-se de uma trolagem com a tal amiga para a qual ela contou toda a história. 

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, Duda Reis soube que o affair dos dois era real através de uma vizinha do Nego, que teria visto a Lisa visitando a casa do cantor sozinha, sem a presença de Duda.

Aos amigos mais próximos, Lisa confidenciou que chegou a se desculpar com a Duda Reis e teria afirmado a atriz que estaria envergonhada com toda a exposição por conta da suposta 'trolagem', já que Duda teve acesso ao áudio e ficou chocada com o depoimento de sua até então amiga em comum com o Nego. 

Na mesma ocasião, Nego e Lisa chegaram a deixar de se seguir no Instagram, após o áudio polêmico, mas depois que o cantor terminou o relacionamento com Duda Reis, os dois voltaram a se seguir. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp