Entretenimento

"Já errei, ela também errou", diz Nego do Borel ao admitir discussões com Duda Reis

Reprodução/Instagram
Sobre os ataques por ser violento, o cantor deu seu ponto de vista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/01/2021, às 21h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nego do Borel resolveu se pronunciar nesta terça-feira (5), após notícias de que Duda Reis havia saído da casa do ex-namorado com medo dele. Borel postou uma sequência de vídeos ironizando a notícia, mas em seguida explicou o motivo da atriz ter voltado para a casa dos pais, no interior do Rio de Janeiro, sem ter levado seus pertences, apenas seu cachorro de estimação. 

"Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui [no Rio de Janeiro] pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora... A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste", começou.

Sobre os ataques por ser violento, o cantor deu seu ponto de vista: "Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24x48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Ela é muito inteligente. Enfim...".

De acordo com Borel, "como todo casal", eles tinham brigas e que já chegaram a se xingar: "Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei... Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece."

Segundo informações da Vogue, o artista afirmou que Duda e ele estão conversando pra tentar descobrir de onde saíram essas informações: "Agora separou e fica um monte de gente se metendo. Estamos nos falando desde cedo, eu e a Duda, e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo na nossa vida, com nosso nome".

E se mostrou chateado por ser chamado de agressivo e abusivo. "Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes... Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo...".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp