Entretenimento

Ex e atual de Iuri Sheik trocam farpas e confusão vai parar na justiça; entenda

Reprodução/Instagram
Bruna Luma, mãe do filho mais novo de Iuri Sheik está sendo processada pela atual esposa de Iuri  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/02/2022, às 17h04 - Atualizado às 17h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (9), a influenciadora Bruna Luma, que recentemente divulgou ameaças do ex-companheiro, fez uma série de stories em seu perfil oficial no instagram, revelando que Gabi Oliver, atual esposa do empresário Iuri Sheik, que responde processo pelo assassinato do empresário William Oliveira, teria entrado com um pedido de indenização contra ela. 

A ação judicial, avaliada em R$ 45.000,00, foi efetuado após Bruna publicar ofensas a Gabriela em suas redes sociais. “Esta proferiu diversos insultos em face da Autora, tais como: ‘você é burra, você escreve errado, a sua dicção é péssima, porque você é burra’, ‘chulada’, ‘lixo’.”, dizia a intimação.

Leia também

A influenciadora ainda contou que a pensão de seu filho, dada por Iuri Sheik, está retida e que o mesmo não contribuiu em nada para a matrícula escolar do garoto. 

Segundo Bruna, a audiência já foi marcada para a próxima quinta-feira (10). “Amanhã tem audiência hein? Dia de colocar os pingos nos iiiii’s!”, publicou.

prints

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp