Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Douglas e Paulo André discutem por concha de feijão; entenda

Reprodução/Globoplay
Douglas não gostou de atitude de Paulo André durante o almoço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 10/02/2022, às 18h44 - Atualizado às 21h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de serem aliados no jogo, Douglas Silva e Paulo André não se entenderam muito bem durante o almoço na xepa, nesta quinta-feira (10). O atleta tinha acabado de servir quando o ator fez uma reclamação: “Qual é, PA, a concha você jogou do lado de fora aí, em cima da bancada”.

“O que que tem? Sempre fica ali no almoço”, questionou PA. E Douglas explica: “E eu estou te ensinando que é errado, só para te avisar que ali passam pano, que depois volta para a panela de feijão...”.

Leia também

A discussão continua com o atleta tentando justificar o local da concha: “Então toda vez que eu pego ela tá errado”. E Douglas volta a afirmar para o amigo: “Então é isso, tô te ensinando o certo pra você passar o certo para o próximo”.

Ao tentar se justificar novamente, Paulo André é cortado pelo brother: “Não justifica, irmão. Só escuta!”. O atleta retrucou irritado: “Só escuta é o caralh*”. Douglas não ficou por baixo e também rebateu: “Não fod*, tô te falando o correto”.

Pedro Scooby, que também estava presente na cozinha, chegou a se meter na discussão: “Tu é chatão, maluco. Não aceita ideia não”, falou, se referindo a Paulo André.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp