Entretenimento

Humorista Carlinhos Mendigo tem mandado de prisão decretado

Redes sociais
Humorista, em 2021, se negou a sair da cobertura milionária após venda  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/02/2022, às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Carlinhos Mendigo teve sua prisão decretada pela Justiça de São Paulo por causa da pensão alimentícia atrasada do filho de 10 anos, do relacionamento com a ex- bailarina do 'Programa do Gugu’, Aline Hauck.

A Polícia Civil pode fazer a prisão a qualquer momento na capital paulista. Ele chegou a ser intimado no ano passado para pagar a dívida em três dias ou, pelo menos, justificar o motivo de não ter cumprido o débito judicial, mas não apresentou justificativa e não pagou o valor estipulado.

A juíza, de acordo com informações do site Em Off, considerou favoravelmente o decreto de 30 dias para que ele fosse encarcerado. O saldo do valor da dívida gira em torno de R$ 374 mil e está aberto desde 2013. 

Carlinhos chegou a pedir a revisão de alimentos, reduzindo de cinco salários mínimos para três e meio, mas, mesmo com a redução, não houve o pagamento da pensão alimentícia.

Vale lembrar que, em 2021, Carlinho Mendigo teve sua cobertura,  localizada no bairro Real Parque, em São Paulo, foi colocada em leilão e arrematada em lance único de R$ 1,5 milhão, pago à vista pelo comprador. Ele, na época, não quis sair da residência. O valor da venda, uma parte iria para o pagamento da pensão do filho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp