Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Apesar da "traição" de Jade, Arthur Aguiar define outro alvo no BBB 22; saiba quem

Reprodução / TV Globo
O ator revelou o voto para o próximo paredão e escolheu outro alvo no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/02/2022, às 10h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava ver Arthur Aguiar magoado e planejando vingança contra Jade Picon, vai ficar um tanto decepcionado. Apesar de ter sido indicado pela líder ao paredão, que acabou com a saída de Naiara Azevedo, o ator revelou ainda não ter a influenciadora como seu principal alvo no jogo.

Na madrugada desta quinta-feira (10), em uma conversa com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, durante a festa, ele acabou contando quem deve votar no próximo domingo. No bate-papo, o marido de Maíra Cardi aconselhou aos colegas sobre a votação.

Leia também

“Hoje, a pessoa que tem mais motivo para votar é a Jessi. Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e reverberou na casa inteira. Ela não é o único motivo das pessoas votarem em mim, mas o que ela fez potencializou o que aconteceu. É o meu principal motivo”, finaliza.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp