Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo revela para quem fica sua torcida no BBB 22 e volta a mostrar revolta com elenco

Reprodução / TV Globo
Apesar de desaprovar diversos participantes, a cantora ainda tem uma torcida no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/02/2022, às 11h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Eliminada na última terça-feira (8), Naiara Azevedo ainda está "caindo na real" sobre o BBB 22. No entanto, algo que a cantora já tomou consciência é sobre o elenco, que tem sido criticado pelos internautas. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela revelou algumas mágoas que teve após deixar o programa.

“Agora eu tô entendendo que ‘paz e amor’ é um lance que… não rola não, quem pensa em paz e amor é só quem tava lá dentro. Inclusive eu que saí, já não acho mais isso, tenho outra percepção. O nome desse BBB deveria ser decepção, dissimulação, falsidade”, comenta a sertaneja que já tinha criticado os colegas no bate-papo com Ana Maria Braga.

Leia também

Questionada se houve decepção com Tiago Abravanel, que apesar de a considerar como amiga, não a priorizou no jogo, Naiara descarta. “Eu acho que a palavra decepção é uma palavra muito forte, não me decepcionei com o Tiago não, só esperava que ele fosse conduzir de forma diferente. Não me sinto no direito de esperar nada do Tiago nem de ninguém, porque a gente não tem que esperar que o outro aja conforme nós esperamos. Cada um é cada um. Entre mim e o Tiago tá tudo certo”, afirmou a cantora.

Por outro lado, a artista não esconde a revolta com outros participantes. Apesar de não citar nomes, mesmo já tendo feito críticas duras a Jade Picon, ela garante que tem muita gente que ela não aprova no reality. “Tem uma galera aí que eu não gostaria que ganhasse de jeito nenhum, agora vendo aqui do lado de fora, assistindo os vídeos e entendendo a real situação, pra mim se eles (sem especificar ninguém) tivessem no paredão toda semana eliminassem dois ou três eu estaria lá puxando mutirão para eliminar essa galera.”

Apesar disso, Linn da Quebrada já foi eleita como sua favorita, quem ela disse ter tido o privilégio de conhecê-la. “Hoje eu vou declarar minha torcida pra Lina. Uma mulher verdadeira, uma mulher forte, uma mulher inteligente que tem muito a ensinar e espero que o Brasil tenha o privilégio de conhecê-la como eu conheci.”

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp