Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo detona colegas do BBB 22: ‘Donos da verdade’

Divulgação
Naiara relembrou o fato de Tiago Abravanel, seu amigo pessoal, dar a placa de decepção para ela  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2022, às 13h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da eliminação de Naiara Azevedo do BBB 22, a cantora participou do progama Mais Você e falou de sua participação no jogo. Ana Maria iniciou o papo perguntando se Naiara acha que os colegas de confinamento entenderam o recado de Tadeu Schmidt no discurso.

Naiara Azevedo, por sua vez, acredita que eles não entenderam, pois estão 'presos na verdade deles'. “Eles não querem entender. Estão tão presos na verdade deles, no mundo que criaram, no qual são donos da verdade, que o que você mandar de recado eles não vão entender”, respondeu.

A sertaneja também relembrou o fato de Tiago Abravanel, seu amigo pessoal, dar a placa de decepção para ela, Naiara disse que estava tudo certo entre eles, mas era algo que ela não faria com o cantor. “Se a gente já tinha resolvido, ele não tem que trazer à toa num momento desses. Infelizmente, como ele disse, ele não tem medo de se expor, então tá tudo certo. A gente não pode também querer dominar o sentimento do outro, mas não é o que eu faria”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp