Entretenimento

Após ser cotada para o BBB 22, MC Loma revela gravidez surpresa

Redes sociais
MC Loma estava quase confirmada para entrar no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/02/2022, às 09h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de começar o BBB 22, o nome de MC Loma foi especulado nas redes sociais, principalmente porque ela sumiu da internet, o que deu indícios de que ela já está confinada no hotel.

No entanto, a cantora não entrou no reality show da Globo porque está grávida. A informação foi confirmada pela própria Loma em seu canal no YouTube. 

“Gente, já está rolando ai e eu só vim confirmar para vocês, eu estou grávida! Mas eu sei quem é o pai do meu filho! O pai até já sabe, já falei até com ele! Eu sou uma pessoa solteira, eu não namoro. Foi de um ficante que eu fiquei. Mas estou super feliz, foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz minha gente!”.

Leia mais de BBB 22:
Eliezer e Natália deixam festa do BBB 22 e esquentam clima no quarto; veja vídeo
BBB 22: Jade Picon curte Almoço do Líder e fala sobre relação com Arthur Aguiar
Brunna Gonçalves faz reclamação sobre colegas do BBB 22: ‘o tempo todo cantando’

Apesar de estar feliz com a notícia surpresa, MC Loma afirmou que a família ficou assustada no começo, mas agora todos já se acostumaram com a informação. “Não foi uma gravidez planejada, mas estou feliz comigo e com o bebê”, disse.

Além disso, a dona do hit “Envolvimento” ainda reforçou que a gravidez, por mais que seja nova, é de risco. “A única coisa que me deixou um pouco preocupada e um pouco triste foi o fato de que eu fui no médico e ele falou que estou um pouco com risco, porque a minha placenta está descolada”.

A cantora contou que, por causa da gravidez ser de risco, não vai poder se apresentar nos próximos meses. “O primeiro trimestre é sempre mais delicado porque é quando o bebê está se formando. Vocês não vão ver eu ai fazendo show durante uns meses, mas vocês vão ver eu aqui na internet ”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp