Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Entenda como vai funcionar a Casa de Vidro do BBB 22; saiba todos os detalhes

Divulgação
A Casa de Vidro do BBB 22 foi anunciada nesta sexta-feira (4), pelo diretor Boninho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/02/2022, às 09h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (4), Boninho confirmou a possível entrada de novos participantes no BBB 22. Em seu perfil oficial do Instagram, o diretor anunciou que o reality contará novamente com a Casa de Vidro, que já foi utilizada em outras edições do programa.

No entanto, ainda não está confirmada a entrada dos novos BBBs. Isso porque a definição será feita pelo público através de votação. "Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu Schmidt.

Leia também


Saiba os detalhes da Casa de Vidro
Conforme divulgado pela produção, duas pessoas já foram escolhidas para serem os candidatos e que deverão entrar no time pipoca. Os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.

A casa será montada na sexta-feira, dia 11/2, dentro da atual residência dos brothers, diferente da última vez em que foi utilizada, o que acabou influenciando no jogo. No entanto, ainda não foi divulgado quando os participantes serão apresentados ao público.

O apresentador Tadeu Schmidt explicou quais serão os próximos passos após a definição do público. "Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou Tadeu.


Cuidados contra covid-19
Em meio às desconfianças de um surto de covid-19 dentro da casa, a produção reforça que os participantes estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena.

Além disso, seguindo os protocolos, antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp