Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Lucas é o novo líder do BBB 22 e surpreende na escolha do VIP; veja como ficou

Divulgação
O novo líder teve direito a cinco pulseiras para escolha do VIP  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/02/2022, às 07h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de duas lideranças seguidas de Jade Picon, o BBB 22 tem um novo líder. Lucas levou a melhor na prova realizada na noite desta quinta-feira (17), colocando um novo reinado no reality. Após o fim da prova, o apresentador Tadeu Schmidt brincou com Lucas dizendo que ainda não valia. "Cadê a piscadinha?", disse brincando devido a apelidodo brother de Barão da Piscadinha.

A prova do líder consistia em jogar uma bola por baixo de uma trave em direção ao gol. Eslovênia, Lucas, Gustavo e Tiago marcaram o maior número de pontos na primeira rodada e disputaram a final. Jessi marcou o menor número de pontos e foi direto para a xepa. Na primeira rodada, ela empatou com Natália em 40 pontos e teve que disputar um mata-mata para ver quem escaparia da xepa. Natalia levou a melhor na disputa.

Leia mais

Com a conquista, Lucas teve direito a cinco pulseiras para escolha do VIP e surpreendeu ao levar Natália, rival declarada de Eslovênia, com quem o brother vive um romance na casa. Além delas duas, ele escolheu também Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar. O resto dos partcipantes passam a compor a Xepa.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp