Entretenimento

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, é transferida de hospital em Aracaju

Reprodução/Instagram
Amigos e fãs de Paulinha Abelha reuniram para uma corrente de oração e acompanhar a transferência em frente à unidade hospitalar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/02/2022, às 07h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi transferida para o Hospital Primavera, em Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17). Amigos e fãs se reuniram para uma corrente de oração e acompanhar a transferência em frente à unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria da artista, ela passar por novos exames renais. Paulinha está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo.

A artista, que estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, apresentou uma piora severa em seu quadro clínico nesta quinta-feira (17). Em conversa com a coluna do jornalista Leo Dias, a equipe da cantora revelou que uma bactéria no cérebro foi o que a levou ao coma.

O quadro clínico de Paula de Menezes Nascimento Viana, a Paulinha, evoluiu com piora clínica nas últimas doze horas o que levou a equipe médica transferi-la às pressas para outro complexo hospitalar do município de Aracaju.

A cantora está na UTI devido a problemas renais e não vem reagindo bem aos estímulos médicos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp