Entretenimento

Marido de Paulinha Abelha posta foto com a cantora no hospital; veja

Reprodução / Instagram
A postagem foi feita no perfil de Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/02/2022, às 09h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Juntamente com os milhares de fãs, amigos e familiares de Paulinha Abelha, o marido da cantora da banda Calcinha Preta, Clevinho Santos, tem se mostrado um dos mais preocupados com o quadro de saúde da esposa. Em coma por causa de uma bactéria no cérebro, a artista precisou ser transferida para um hospital em Aracaju, na noite desta quinta-feira (17).

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Informando aos fãs do casal sobre a evolução do estado de saúde da cantora, o ex-dançarino da banda se mostra esperançoso pela recuperação. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Clevinho chegou a compartilhar uma foto com a esposa no hospital. "Deus é o Deus do impossível, que os planos dele é maior que o nosso! Iremos dá um testemunho linod para glória do Senhor", escreveu ao mostrar um registro em que aparece segurando a mão de Paulinha, que está internada desde a semana passada.

paulinha

Também através das suas redes sociais, ele fortaleceu o comunicado da banda, em que nega a morte cerebral da vocalista, o que passou a ser divulgado nas redes sociais. Na publicação, o dançarino recebeu apoio de amigos e fãs da cantora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp