Entretenimento

Novo boletim médico de Paulinha Abelha dá esperança para fãs

Redes sociais
Paulinha Abelha está com quadro clinicamente estável, segundo boletim  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 18/02/2022, às 13h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo boletim médico foi divulgado pela assessoria da cantora Paulinha Abelha que deu esperança aos fãs no começo da tarde desta sexta-feira (18). Através do comunicado, os médicos informaram que a artista foi transferida. Mesmo em coma, Paulinha melhorou o quadro infeccioso e está clinicamente estável.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Apesar da situação hospitalar, ela segue respirando com suporte de aparelhos no Hospital Primavera, para onde foi encaminhada nesta quinta-feira (17). 

"O hospital Primavera, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando suporte de aparelhos".

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (17), a assessoria da cantora teve de desmentir fake news que criaram na internet informando que Paulinha Abelha estava com infecção cerebral. A artista deu entrada no hospital em Sergipe no último dia 11 de fevereiro após complicações renais. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp