Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Linn da Quebrada tenta beijar sister no BBB 22 e leva fora; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A cantora tentou beijar a sister no BBB 22 na festa e depois no quarto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/02/2022, às 12h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (18), um dos assuntos que entraram na roda de conversa no BBB 22 foi a divisão do VIP, feita pelo novo líder Lucas. O brother escolheu Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar, deixando os outros confinados na Xepa.

Uma das que não tiveram nem chance de ser beneficiada foi Jessi. Com menor pontuação na prova do líder, a baiana acabou indo direto para Xepa, já que era uma das regras da dinâmica. Horas depois, a bióloga não escondeu a tristeza em ficar mais uma semana na Xepa.

Leia mais

Ouvindo o desabafo da amiga, Linn da Quebrada tentou consolá-la e propôs um beijo entre elas. "Eu vou dar um bejinho em você, pra você sentir o gostinho [da comida do VIP", brincou a participante. Em tom de brincadeira, Jessi reagiu à proposta da sister: "Sai! Olha isso, tentando me beijar", disse, aos risos. "Nem tentei, só ofereci a possibilidade", finalizou Linn.

Mas, essa não foi a primeira investida de Linn em Jessi. Na última festa, que aconteceu na quarta-feira, a atriz também tentou beijar a sister, que na hora se queixava de não ter ficado com ninguém no programa. Elas chegaram a dar um selinho, mas Jessi logo escapou de um beijo de língua, que foi a tentativa de Linn.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp