Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Trauma de Jade Picon com dança envolve vídeo que virou piada na internet; assista

Reprodução / TV Globo
A influencidora revelou ter trauma com dança por causa de um vídeo que viralizou  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/02/2022, às 11h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Vyni, Natália e Maria, antes de ser expulsa, sempre foram os que tomaram conta da pista de dança nas festas do BBB 22. De forma totalmente contrária, Jade Picon chama atenção pelo comportamento bastante tímido nas confraternizações, quando prefere apenas comer, beber, conversar e observar os acontecimentos.

No entanto, esse comportamento tem um trauma por trás, e justamente com dança. É que em 2020, a influenciadora virou piada na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais justamente por causa de um vídeo em que aparece dançando no TikTok. Na época, ela tinha 18 anos e aparência até um pouco diferente dos dias atuais.

Devido às críticas, Jade prometeu que não mais dançaria em público, como explicou durante uma conversa na casa. “Eu não danço, tô de boa, não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez e entrei nos trending topics do Twitter, fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida essa m*rda'”, declarou Jade.

Leia mais

Até por isso, ela optou por não participar de uma dinâmica que aconteceu na casa, na tarde desta quinta-feira (17), em que os brothers tiveram uma aula com o dançarino Justin Neto. Após "ausência" dela na brincadeira, sua equipe de pronunciou nas redes sociais.

"Jade não participou da ação da dança por não se sentir confortável em dançar e não estar muito bem. Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar", disseram.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp