Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maria é expulsa do BBB 22 após agressão no Jogo da Discórdia

Reprodução / TV Globo
A cantora foi expulsa do BBB 22 depois de agredir Natália na dinâmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/02/2022, às 12h47 - Atualizado às 13h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No início da tarde desta terça-feira (15), o diretor Boninho comunicou a expulsão de Maria do BBB 22. A sister foi chamada no confessionário, onde foi informada sobre a decisão da produção, e em seguida, os outros participantes receberam a notícia da sua saída do programa.

bb

O motivo, que deverá ser confirmado ao vivo, antes do resultado do paredão, na noite de hoje, foi a agressão a Natália durante o Jogo da Discórdia, realizado nesta segunda-feira (14).

A cantora passou a ser acusada de agressão nas redes sociais após bater com o balde na cabeça de Natália. Para quem não lembra, algo parecido aconteceu na semana passada quando a atriz empurrou a cabeça de Arthur para colocar uma placa em sua testa.

Desta vez, Maria e Natália participavam da dinâmica, que consistia em acusar o "adversário" com uma das plaquinhas disponíveis. Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.

Após o ocorrido, o programa deu um intervalo comercial e na volta, o apresentador Tadeu Schmidt disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente. Ele então perguntou a Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou novamente, afirmando que o balde "escorregou" da mão dela, e com isso, o jogo seguiu.

A expulsão da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Parte do público chegou a cobrar a saída  junto aos principais patrocinadores do programa. Em publicações de marcas como Americanas, Avon, 99 e Pic Pay, quatro dos principais investidores do reality, internautas fizeram cobranças pela expulsão de Maria.

americasn

ff

ff

fw

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

*em atualização

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp