Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Lucas se arrepende do que fez no Jogo da Discórdia e toma atitude no BBB 22

Reprodução / TV Globo
O capixaba mostrou arrependimento pelo que fez no Jogo da Discórdia e tentou corrigir o "erro"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/02/2022, às 09h56 - Atualizado às 09h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Até então aliados, Lucas e Natália tiveram uma rusga na relação na noite desta segunda-feira (14), durante o Jogo da Discórdia. Isso porque em meio ao massacre sofrido pela mineira na dinâmica, ele a acusou de ser 'fraca no jogo' do BBB 22.

Leia também

No entanto, na manhã desta quinta-feira (15), o capixaba voltou atrás e tentou corrigir o seu "erro". Prova disso é que ele chegou a acordar Natália, no quarto Grunge, para pedir desculpas pela sua atitude na dinâmica, que teve até acusação de agressão.

lucas e natalia

"Desculpa ter feito o que eu fiz, tá? Eu juro que eu fiz com a melhor da intenções. Desculpa não ter conseguido te proteger... Dava pra gente ter te protegido. Eu sei que você vai ficar." "Me doeu muito", responde a mineira, que está pela terceira vez no paredão, agora contra Arthur Aguiar e Bárbara.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

O capixaba segue pedindo desculpas e chora ao abraçar Natália: "Eu não priorizei quem me prioriza. Me desculpa." "Está tudo bem. Fica calmo", responde Natália. Os dois se abraçam durante um tempo e se despedem.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp