Entretenimento

Após comprar Cruzeiro por R$ 400 milhões, Ronaldo Fenômeno pode ser preso por não pagar pensão do filho; entenda

Reprodução / Twitter
O craque pode ser preso caso não quite os débitos referente à pensão alimentícia de um dos seus filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 14/02/2022, às 19h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No final do ano passado, Ronaldo Fenômeno virou capa dos principais noticiários do mundo por causa de uma negociação milionário. O craque anunciou a compra do Cruzeiro, time mineiro onde começou a ter destaque no futebol, pelo valor de R$ 400 milhões.

No entanto, o dinheiro que sobra para investimentos, tem faltado para quitar as obrigações como pai. Prova disso é que o ex-jogador foi acionado na Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia de um dos filhos. A esteticista Michele Umezu, mãe do adolescente de 16 anos, foi quem entrou com uma ação para receber os valores em atraso.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, está prestes a completar três meses que nenhum valor é dado da pensão. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, revela a advogada Solange Pereira Marsiglia.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A defensora da mãe de Alexander Nazário afirma que já pediu até a prisão do empresário. “Eu já pedi a prisão, mas o juiz só defere depois que ele for citado, o que ainda não aconteceu. A partir do momento da citação, ele tem três dias para pagar ou justificar por que não está pagando. E se não pagar ou a justificativa não for aceita pelo juiz, então a prisão é decretada. Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, completou.

De acordo com a publicação, além da pensão, Ronaldo Fenômeno também cortou o segurança que disponibilizava ao filho, além de ter suspendido a mesada que ele dava diretamente ao garoto.

Michele Umezu e Ronaldo Fenômeno tiveram um rápido relacionamento em 2004. Ela entrou em contato com o craque pedindo o reconhecimento da paternidade quando o menino tinha oito meses. A Justiça demorou 5 anos para concluir a realização do exame de DNA e finalizar o reconhecimento da paternidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp