Entretenimento

Vídeo: com biquíni fio dental minúsculo, Luísa Sonza faz performance em dia de piscina

Reprodução / Instagram
A cantora aproveitou a folga para fazer um dia de piscina e mostrou uma coreografia aos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/02/2022, às 18h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza tem causado alvoroço em todos os seus shows, a exemplo da apresentação em que teve uma peça de roupa retirada por um bailarino em cima do palco. Mas, quando não está se apresentando, a cantora também tem movimentado as redes sociais.

Assim quando posou de calcinha e ganhou elogios dos internautas, agora a loira decidiu fazer uma performance enquanto aproveitava um dia de piscina e gerou burburinho entre os fãs. Em seu perfil oficial do Instagram, Luísa postou um vídeo usando um biquíni fio dental minúsculo, enquanto apresentava a performance da música 'Café da Manhã', em parceria com Ludmilla.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios à boa forma e à coreografia da artista. "Cada dia q passa me apaixono mais", postou um internauta. "Eitaaaa que mulher maravilhosa", comentou mais um. "Sou completamente apaixonada nessa mulher", elogiou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp