Entretenimento

Adriane Galisteu aparece completamente nua na web e seguidores piram; veja foto

Reprodução / Instagram
A apresentadora postou uma foto completamente nua após fazer o bronzeamento artificial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/02/2022, às 18h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Adriane Galisteu movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (14). Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora apareceu completamente nua depois de fazer uma sessão de bronzeamento artificial. "Aquele gás no Bronze", escreveu a loira na legenda da publicação.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Não demorou muito para que a imagem ficasse lotada de comentários, principalmente elogios dos seguidores, inclusive de outros famosos. "Mulher poderosa! Aproveita e já passa o endereço! Rdrs", brincou a dançarina Sheila Mello. "Cadê o juízo gostosa", postou a campeã do BBB, Fernanda Keulla. "Como admiro essa mulher", elogiou uma fã.

No ano passado, outra questão estética, envolvendo a apresentadora, ganhou os noticiários. Adriane não gostou nada de um comentário de um seguidor, que fez críticas ao seu nariz, e rebateu. Em um vídeo, ela foi curta e grossa ao declarar: "o nariz é meu, nasceu na minha cara".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp