Entretenimento

Adriane Galisteu rebate seguidor que sugeriu plástica no nariz; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A apresentadora respondeu ao internauta através do seu perfil oficial no Tik Tok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/10/2021, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dividindo opiniões no comando de 'A Fazenda', Adriane Galisteu é daquelas que não leva desaforo para casa. Prova disso é que a apresentadora rebateu um seguidor que sugeriu a ela uma cirurgia plástica no nariz. Em um vídeo compartilhado através do seu perfil oficial do Tik Tok, a loira deu uma resposta atravessada ao internauta, assim como aconteceu no mês passado.

"Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos", iniciou a apresentadora que foi apoiada ao fazer um discurso sobre a acusação de estupro contra Nego do Borel.

Leia também
Venda de ingressos para show de Menos é Mais e Dilsinho em Salvador começa nesta quinta (28); saiba os valores
Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

"Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante", finalizou Galisteu.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp