Entretenimento

Gabigol é flagrado em clima de intimidade com atriz menor de idade em show; veja foto

Reprodução / Instagram
O jogador foi visto em clima de intimidade com a atriz da Globo de 17 anos em um show do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/02/2022, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem um jogador que sabe viver fora de campo, o nome dele é Gabigol, que esteve na Bahia no período de Réveillon. Quem acompanha o atleta nos holofotes sabe que ele é daqueles que curte mesmo a noitada, muitas vezes acompanhado, como aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14).

Presente em um festival de rap, que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o atacante do Flamengo colocou a fila para andar novamente. No entanto, o que chama atenção é que dessa vez ele escolheu uma famosa menor de idade.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Segundo informações divulgadas pelo perfil Celebs do Rio, no Instagram, Gabigol e Mel Maia, que recentemente teve uma treta com MC Melody, ficaram durante o evento. Vale lembrar que a atriz da Globo tem apenas 17 anos e está prestes a se tornar maior de idade, quando fará aniversário no mês de maio.

De acordo com a publicação, os dois ficaram conversando ao pé do ouvido por um bom tempo até que rolou um beijaço entre os dois, seguidos de outros beijos. Eles até tentaram fugir dos flagras, mas já era tarde.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp