Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Em meio ao risco de expulsão do BBB 22, Maria admite que foi agressiva ao bater balde na cabeça de Natália; assista

Reprodução / TV Globo
A cantora bateu o balde na cabeça da colega durante a dinâmica do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/02/2022, às 09h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os telespectadores do BBB 22 estão na expectativa de uma possível expulsão de Maria. A cantora está sendo acusada de agressão por bater o balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite desta seguinda-feira (14).

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Elas participavam da dinâmica, que consistia em acusar o "adversário" com uma das plaquinhas disponíveis. Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.

Apesar de ter pedido desculpas, o que foi reforçado por sua equipe nas redes sociais, e ter justificado que o balde teria escorregado da sua mão, Maria se contradisse minutos depois da dinâmica. Em conversa com Vinícius, a atriz admitiu que foi agressiva com Natália.

Leia também

"Segunda vez que estou chateada pela minha atitude. Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz e é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me 'emputeceu' e eu fiz assim na cara dele. Então, eu não gostei da minha atitude", declarou.

A referência que ela fez foi na semana passada, também em um Jogo da Discórdia, quando Maria acabou empurrando a cabeça de Arthur Aguiar para colocar uma placa em sua testa. Na ocasião, internautas também pediram a expulsão da atriz, acusando-a de agressão.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp