Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba quais participantes do BBB 22 ganharam mais seguidores nas redes sociais

Reprodução/ Globoplay
Três participantes estão bombando nas redes sociais por ganhar mais seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 14/02/2022, às 17h30 - Atualizado às 17h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foram anunciados os novos participantes da casa mais vigiada no Brasil, o número de seguidores e torcidas só aumenta. Embora o público ainda não tenha o favorito para ganhar o prêmio final de R$1,5 milhão, o número de crescimento das redes dos brothers é impressionante.

Apesar dos participantes do grupo Camarote entrarem com uma certa fama, o número dos Pipocas são os que mais crescem. Dentre eles, o participante Pipoca que mais cresceu nas redes sociais foi o influenciador Vyni, saindo de 119 mil para 4,1 milhões de seguidores em seu perfil oficial do instagram.

bbb

Outros Pipocas também tiveram um crescimento significativo, como Eslovênia, Rodrigo, que foi o segundo eliminado desta edição, Bárbara e Natália, atuais emparedadas. Entretanto, não se sabe ao certo se esse crescimento seguiu a preferência do público ou pela administração das redes de cada participante.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Já no grupo Camarote a coroa vai para a influenciadora Jade Picon, que saiu de 13,8 milhões para 18,1 milhões. Vale lembrar, que devido aos últimos posicionamentos no jogo a influenciadora acabou perdendo vários seguidores.

Além de Jade, outros destaques foram: o atleta Paulo André, ganhando 3,4 milhões de seguidores; o ator Arthur Aguiar, novamente emparedado, que ganhou 1,8 milhões e a atriz e cantora Linn da Quebrada, que ganhou 1,6 milhões atualmente.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp